Cotidiano

Motoristas precisam ter atenção redobrada com chuva que cai na Capital

A chuva que cai em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (6) já causa alagamentos em algumas vias. Motoristas precisam de atenção redobrada para não se envolverem em acidentes. Trechos da Avenida Joaquim Murtinho, assim como da Avenida Marques de Lavradio apresentam pontos de alagamentos. Algumas ruas centrais também já estão prejudicadas. Conforme informações do […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 21h00

None

A chuva que cai em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (6) já causa alagamentos em algumas vias. Motoristas precisam de atenção redobrada para não se envolverem em acidentes.

Trechos da Avenida Joaquim Murtinho, assim como da Avenida Marques de Lavradio apresentam pontos de alagamentos. Algumas ruas centrais também já estão prejudicadas.

Conforme informações do meteorologista Natálio Abrahão, na região dos bairros Santo Amaro, Santo Antônio, Aeroporto e Vila Popular os ventos chegaram a 57km/h e as chuvas atingiram cerca de 2,2 mm. A temperatura máxima não teve muita queda e ficou em 33⁰C.

Chuvas em Mato Grosso do Sul

Em Corumba não caiu água nesta sexta, mas a temperatura chegou aos 38⁰C com índice térmico de 46⁰C. A umidade caiu para 29%.

Já em Coxim a temperatura atingiu 35⁰C, em Dourados 30⁰C e em Maracaju, 33⁰C com ventos de 40 km/h.

Em Rio Brilhante não teve ventos, mas uma forte pancada de chuva atingiu 42 mm em uma hora. Em Três Lagoas o calorzão atingiu 37⁰C com índice térmico de 44⁰C.

Jornal Midiamax