Cotidiano

Homem tenta matar ex-mulher de 22 anos com vários tiros no bairro São Conrado

Natalia dos Santos Oinge, de 22 anos, foi atingida com três tiros disparados pelo seu ex-marido, Fabio Souza dos Santos,34, em torno das 23h30 de ontem (28), na rua Vinicius de Moraes, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada via telefone para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. A […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 10h31

None

Natalia dos Santos Oinge, de 22 anos, foi atingida com três tiros disparados pelo seu ex-marido, Fabio Souza dos Santos,34, em torno das 23h30 de ontem (28), na rua Vinicius de Moraes, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada via telefone para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. A vítima contou que seu ex-marido atirou com uma arma de fogo por diversas vezes na sua direção, mas ela acabou sendo atingida por três projéteis.

Após o crime, de acordo com a mãe da vítima, o autor fugiu do local em uma motocicleta muito barulhenta. Os bombeiros encaminharam Natalia para o atendimento médico. A guarnição da polícia foi até a suposta casa do autor, mas o atual proprietário contou que não sabe do paradeiro de Fabio Souza.

 Mas, no local foi encontrado um projétil de arma de fogo que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga com o objetivo de analisar se é objeto do crime.

Jornal Midiamax