Pular para o conteúdo
Cotidiano

Bairro Alto Maracaju recebe asfalto e recapeamento

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na manhã de hoje (29) visitando as obras do Alto Maracaju. Um antigo problema que deixava os moradores sem condição de trafégo. A chuva sempre foi um transtorno e deixava as ruas esburacadas, devido á fragilidade do solo. Para resolver o problema era necessária a construção de um asfalto […]
Arquivo -

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na manhã de hoje (29) visitando as obras do Alto . Um antigo problema que deixava os moradores sem condição de trafégo. A chuva sempre foi um transtorno e deixava as ruas esburacadas, devido á fragilidade do solo. Para resolver o problema era necessária a construção de um asfalto mais grosso, a drenagem também é um fator importante para a conservação do asfalto.

Para o prefeito Dr. Maurílio esse era um problema antigo e que vinha a tempos atrapalhando moradores e empresários. “Vamos resolver de vez a situação dos moradores do Alto Maracaju com a recuperação de ruas e tapa buraco. Na Rua Washinton Luiz e Perimetral refizemos todo o asfalto para dar tranqüilidade aos empresários e clientes do comércio da região, este era um compromisso de campanha e agora resolvemos. E sempre digo as dificuldades nós trocamos por trabalho, e assim vamos vencendo os obstáculos”. Disse o prefeito.

Além de toda a operação tapa buraco, o bairro também recebeu drenagem e recapeamento na rua Washington Luiz. A Avenida Perimetral Norte, recebeu alargamento em mais 4 metros, drenagem e recapeamento, melhorando o acesso dos usuários e clientes. A visibilidade também melhorou. A verba para a obra da Rua Washington Luis e parte da Perimetral foi de recursos federais e contou também com a contra partida do município. Já a operação tapa-buracos e a parte final da obra da Perimetral foram executadas com recursos próprios do município.

Ismael Scott, proprietário do Hotel Jangada, disse que há muito tempo esperava por essa obra, que muitas vezes foi prometida e que nunca foi cumprida, e que desta vez realmente a coisa aconteceu. “Fico feliz, melhora pra todos, moradores, clientes e empresários, posso dizer que é um sonho realizado, pois é uma reivindicação antiga”. Concluiu.

A proprietária da Recuperadora de Pantanal Rosineide Gomes Ferreira também agradeceu pela obra: “ Como não ficar contente, claro que estou feliz, melhor estamos felizes, não era só um pedido meu, era de toda a comunidade, agora sim, muda tudo, fica mais , maior e traz tranqüilidade a todos”. Disse a empresária.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Garoa ameaça, mas calor e baixa umidade persistem em Campo Grande

Colisão frontal termina com uma pessoa morta na MS-379 em Dourados

“Fogo desde cedo”: incêndio continua em mata ao lado de residencial na Capital

Borracheiro é baleado na cabeça enquanto trabalhava na fronteira de MS

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

VÍDEO: Com aeronave e equipe em solo, Bombeiros usam 21 mil litros em combate à incêndio

Últimas Notícias

Esportes

Com atuação discreta de Neymar, Santos e Fluminense não saem do zero

Partida marcou a estreia do técnico argentino Vojvoda no comando do Santos

Esportes

Volpi marca gol de pênalti e Grêmio arranca empate com o Flamengo no Maracanã

Depois do contundente 8 a 0 sobre o Vitória, a torcida do Flamengo esperava nova exibição contra o oscilante Grêmio neste domingo, no Maracanã. Mas a equipe gaúcha resistiu e arrancou um empate, por 1 a 1, com gol do goleiro Tiago Volpi

Trânsito

Familiares de César pedem justiça por morte de César, atropelado em Corumbá

Idoso morreu após 35 dias de internação em Campo Grande

Polícia

Foragidos da megaoperação contra o PCC entraram para a lista vermelha da Interpol; confira os nomes

A investigação apontou que donos de postos de combustíveis foram ameaçados de morte por integrantes da facção