Cotidiano

Três Lagoas: Jovem é executado com vários tiros no bairro Interlagos

O jovem Wellington dos Santos, vulgo “Borracha”, foi executado com vários tiros às 18h10min desta quinta-feira (11) no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Conforme a ocorrência policial, a vítima transitava a pé pela Rua João Mendes quando foi abordado por indivíduos que estavam em um veículo Gol e outras pessoas ainda não identificadas que estavam […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 10h22

None

O jovem Wellington dos Santos, vulgo “Borracha”, foi executado com vários tiros às 18h10min desta quinta-feira (11) no bairro Interlagos, em Três Lagoas.


Conforme a ocorrência policial, a vítima transitava a pé pela Rua João Mendes quando foi abordado por indivíduos que estavam em um veículo Gol e outras pessoas ainda não identificadas que estavam em duas motocicletas. Por motivos a serem esclarecidos, após ser atingido pelos tiros, a vítima fugiu caindo em terreno baldio próximo ao local do fato.


A Polícia Científica (Perícia) foi acionada e esteve no local do crime para apurar as causas do homicídio. “Borracha” foi levado para o Instituto Médico Legal (IMOL) e em seguida foi liberado para a família. As causas do crime ainda são desconhecidas pela polícia.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).


Jornal Midiamax