Cotidiano

Temporal deixa bairros sem energia em Dourados

Temporal com ventos de até 70 quilômetros por hora na madrugada desta terça-feira deixou alguns bairros de Dourados sem energia elétrica. A Enersul recebeu cerca de 280 solicitações e a luz está sendo restabelecida aos poucos. Parte dos bairros Cohab II e Cachoeirinha estavam sem energia até às 14h de hoje. O galho de uma […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 22h33

None

Temporal com ventos de até 70 quilômetros por hora na madrugada desta terça-feira deixou alguns bairros de Dourados sem energia elétrica. A Enersul recebeu cerca de 280 solicitações e a luz está sendo restabelecida aos poucos.

Parte dos bairros Cohab II e Cachoeirinha estavam sem energia até às 14h de hoje. O galho de uma árvore caiu em rede de energia e deixou dezenas de residências sem luz. Cristina Cardoso teme prejuízos.

“O gelinho que vendo na escola está descongelado e os salgados podem estragar se continuar sem energia”, disse a cantineira.

A Cohab II está sem luz desde a meia-noite. “Já liguei na Enersul e a única informação que consegui é que a equipe viria reparar o serviço, mas sem horário definido”, ressaltou.

Devido ao grande chamado da população, a Enersul encontra dificuldade de atender a demanda.

TEMPESTADE

Campo Grande também foi atingida pela tempestade. Com ventos de até 104 quilômetros por hora, cerca de cinco mil clientes ficaram sem energia, de acordo com a Enersul. A concessionária recebeu mais de 400 reclamações sobre a falta de energia.

Assim como em Dourados, a Capital registrou várias quedas de árvores e casas foram destelhadas.

Jornal Midiamax