A coordenação de campanha do candidato a prefeito e deputado federal Reinaldo Azambuja (PMDB) vai intensificar a presença de colaboradores, cabos eleitorais e simpatizantes nas ruas da Capital a partir desta quinta-feira (4). A movimentação vai ocorrer tanto na área central quanto nos bairros, assim com a realização de caminhadas, carreatas e concentração com adesivagem e distribuição de santinhos e demais materiais publicitários.

Para evitar mais transtornos para a população e prejuízos aos comerciantes, conforme aconteceu no sábado (29) com a carreata do candidato governista Edson Giroto (PMDB), a coordenação de campanha de Reinaldo optou pela manifestação nas calçadas, com a realização de bandeirada e adesivagem. A movimentação terá início nesta quinta-feira a partir das 8 horas na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de julho. A concentração se estende até às 18 horas.

Na sexta-feira (5), também das 8 horas às 18 horas, a concentração será na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio. Finalmente, no sábado (6) pela manhã, das 8 horas ao meio-dia, a bandeirada e adesivagem acontece na esquina da Avenida Afonso Pena com a Avenida Calógeras. No período da tarde, a partir das 14h a mobilização será nos bairros, com caminhadas e carreatas, sem com bandeirada e adesivagem.

“Optamos por aproveitar esses últimos dias de campanha para manter contato com as pessoas nas ruas da cidade, mesmo porque não teremos mais o horário eleitoral no rádio e na televisão”, disse Carlos Alberto Assis, coordenador de campanha da Coligação Novo tempo. As reuniões do candidato com a população nos bairros continuam, com exceção na quinta-feira, quando se prepara para o debate da TV Morena.

“Na sexta e no sábado continuaremos conversando com as pessoas em busca do voto, principalmente dos indecisos”, destacou Carlos Alberto, que aposta na conquista da vaga no segundo turno tendo como base as últimas pesquisas, que demonstraram o crescimento de Reinaldo e a queda do candidato governista. “Com absoluta certeza estaremos na segunda fase da eleição”, finalizou.