Cotidiano

Prefeito diz que chuva forte e barragem não concluída do Sóter causam inundação em obra

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, declarou ao Midiamax no início da noite desta quinta-feira (26) que a obra de contenção das chuvas, próxima ao Shopping Campo Grande, foi inundada pela chuva forte e pela obra ainda não concluída de uma barragem do Parque do Sóter. “Segundo os engenheiros e técnicos da obra, […]

Arquivo Publicado em 26/01/2012, às 23h10

None

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, declarou ao Midiamax no início da noite desta quinta-feira (26) que a obra de contenção das chuvas, próxima ao Shopping Campo Grande, foi inundada pela chuva forte e pela obra ainda não concluída de uma barragem do Parque do Sóter.


“Segundo os engenheiros e técnicos da obra, este é o motivo da inundação aqui do local. Choveu 91 milímetros em menos de uma hora, o que é fora do comum. Além disso, teve ágiua do Parque das Nações Indígenas que desceu para a região também”, explicou.


A obra, que seria inaugurada neste sábado (28), terá a entrega adiada. “Como a empresa nem entregou ainda, fica por conta dela os pequenos reparos que serão preciso fazer para que a gente possa entregar com tudo pronto”, disse.

Jornal Midiamax