A Polícia Militar recuperou nesta sexta-feira (14), uma Saveiro, placas HTI-9135, que havia sido furtada no início da manhã. O veículo foi localizado em uma rua da parte alta da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1° DP, o roubo ocorreu por volta das 07h20 de ontem.

Dois homens armados com revólveres surpreenderam o dono do carro, de 37 anos, quando ele estava entrando em sua casa, que passa por reformas, localizada na rua Cuiabá. Eles renderam a vitima e, além da Saveiro, ainda levaram uma aliança, duas pulseiras de ouro, um aparelho celular e duas carteiras de couro.

A dupla mandou que o homem deitasse no chão enquanto fugia. Um deles dirigiu o carro e outro foi de moto. Viaturas da PM começaram a efetuar diligências pela cidade assim que foram acionadas. Um policial militar, que estava de folga no dia do ocorrido, localizou o veículo na parte alta do município, próximo ao bairro Guatós.

Ainda de acordo com o BO, o polical estava indo para o Fórum em seu veículo particular quando avistou a Saveiro seguindo na direção contrária. Ele começou a seguir o suspeito, que percebeu sua presença, parou em uma rua de pouco movimento e fugiu para a morraria existente no local.

A Saveiro foi levada por uma guarnição da PM para a Polícia Civil, onde o dono constatou que foram subtraídos documentos pessoais, dois talões de cheque e dois casacos. A Polícia investiga o caso.