Os irmãos Marciellen Xisperes do Carmo, de 13 anos, e Anderson Carlos Nunes Magalhães, de 10 anos, foram encontrados na manhã deste sábado (22), no bairro Piracema, em .

Eles foram reconhecidos por um morador da rua Três Lagoas, Luciano Pereira da Silva que imediatamente acionou a Polícia Militar, através do 190.

Segundo Silva, os irmãos brincavam com seus filhos, em frente a sua residência. Assim que a viatura chegou, Marciellen começou a correr e disse que estava sendo sequestrada. Já Anderson só chorava e não deu nenhuma versão para o caso.

A menina disse que foi sequestrada por um homem tatuado e de cabelo raspado, mas a Polícia Militar não encontrou suspeitos na redondeza, apesar de ter acionado reforço de outras viaturas.

Informações levantadas no local dão conta de que os irmãos passaram a noite numa casa abandonada do bairro. Marciellen informou que eles estavam desde ontem sem se alimentar.

Os policiais conduziram os irmãos para a 1ª Delegacia de Polícia para esclarecimento do fato. Aliviada, a mãe Michele Keni Xisperes da Silva, 33 anos, disse que acredita na versão da filha, mas a Polícia Militar descarta a possibilidade de sequestro.

Para os policiais militares, o sequestro pode ter sido uma fantasia criada pela adolescente, que provavelmente estava com medo das consequências da fuga. “O que importa é que os irmãos foram encontrados, sem nenhum ferimento”, comentou um dos policiais militares.

O caso

 Marciellen e Anderson saíram de casa na manhã desta sexta-feira (21), numa bicicleta. Os dois portavam mochila, de acordo com coleguinhas que viram os irmãos deixando a residência, localizado no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Antes de fugir, a menina gravou uma mensagem no celular e deixou em cima da estante. Alguns integrantes da família acreditam que a fuga aconteceu porque Marciellen reprovou na escola, notícia que recebeu ontem.