Cotidiano

Irmãos desaparecidos são encontrados ‘brincando’ em bairro de Coxim

Os irmãos Marciellen Xisperes do Carmo, de 13 anos, e Anderson Carlos Nunes Magalhães, de 10 anos, foram encontrados na manhã deste sábado (22), no bairro Piracema, em Coxim. Eles foram reconhecidos por um morador da rua Três Lagoas, Luciano Pereira da Silva que imediatamente acionou a Polícia Militar, através do 190. Segundo Silva, os […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 22h55

None

Os irmãos Marciellen Xisperes do Carmo, de 13 anos, e Anderson Carlos Nunes Magalhães, de 10 anos, foram encontrados na manhã deste sábado (22), no bairro Piracema, em Coxim.



Eles foram reconhecidos por um morador da rua Três Lagoas, Luciano Pereira da Silva que imediatamente acionou a Polícia Militar, através do 190.



Segundo Silva, os irmãos brincavam com seus filhos, em frente a sua residência. Assim que a viatura chegou, Marciellen começou a correr e disse que estava sendo sequestrada. Já Anderson só chorava e não deu nenhuma versão para o caso.



A menina disse que foi sequestrada por um homem tatuado e de cabelo raspado, mas a Polícia Militar não encontrou suspeitos na redondeza, apesar de ter acionado reforço de outras viaturas.



Informações levantadas no local dão conta de que os irmãos passaram a noite numa casa abandonada do bairro. Marciellen informou que eles estavam desde ontem sem se alimentar.



Os policiais conduziram os irmãos para a 1ª Delegacia de Polícia para esclarecimento do fato. Aliviada, a mãe Michele Keni Xisperes da Silva, 33 anos, disse que acredita na versão da filha, mas a Polícia Militar descarta a possibilidade de sequestro.



Para os policiais militares, o sequestro pode ter sido uma fantasia criada pela adolescente, que provavelmente estava com medo das consequências da fuga. “O que importa é que os irmãos foram encontrados, sem nenhum ferimento”, comentou um dos policiais militares.



O caso


 Marciellen e Anderson saíram de casa na manhã desta sexta-feira (21), numa bicicleta. Os dois portavam mochila, de acordo com coleguinhas que viram os irmãos deixando a residência, localizado no bairro Senhor Divino, em Coxim.



Antes de fugir, a menina gravou uma mensagem no celular e deixou em cima da estante. Alguns integrantes da família acreditam que a fuga aconteceu porque Marciellen reprovou na escola, notícia que recebeu ontem.


Jornal Midiamax