Cotidiano

Campo-grandenses acorda com chuva e previsão é de tempo instável no Estado de MS

Após as fortes pancadas de chuva da tarde quinta-feira, o fim de semana, segundo a meteorologia será de tempo abafado e mais chuva em todo o Estado

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 11h46

None
1788929808.jpg

Após as fortes pancadas de chuva da tarde quinta-feira, o fim de semana, segundo a meteorologia será de tempo abafado e mais chuva em todo o Estado

Após as fortes pancadas de chuva da tarde quinta-feira (29), o fim de semana, segundo a meteorologia, será de tempo abafado e mais chuva em todo o Mato Grosso do Sul, neste fim de semana. Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) apesar das chuvas, o tempo continua quente e a temperatura deve oscilar em razão da nebulosidade.

Em geral, no Estado, as temperaturas máximas devem variar entre 28° e 32°C. Na Capital, Campo Grande, conforme Gustavo Ezequiel Ramirez, meteorologista CPTC/ INPE (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) o tempo segue a mesma tendência de instabilidade.

No sábado (31), Campo Grande deve registrar chuva de curta duração acompanhada de possíveis trovoadas a qualquer hora do dia. O tempo tende a ser quente, com temperaturas que variam entre 24°C a 32°C.

Já para domingo (2), a meteorologia indica que o tempo fica mais aberto, com pancadas de chuva localizadas à tarde no Estado. A previsão de temperatura deve variar, atingindo as máximas em torno de 33°C e 34°C no centro-norte, e 28°C até 32°C no centro-sul.

Na segunda-feira (3) o calor continua, mas de acordo com o meteorologista, com pancadas de chuva no norte do Estado. A tendência no restante do Mato Grosso do Sul é diminuir a incidência de chuva.

Jornal Midiamax