Cotidiano

Calor intenso dá trégua e Campo Grande amanhece com leve chuva

Os meteorologistas já previam possibilidades de chuvas isoladas nesta semana, no período da tarde. Mas o calor foi intenso e a tão esperada chuva não aconteceu. A capital do estado, Campo Grande, amanheceu com chuva nesta quinta-feira (1), por volta das 6h, foram registrados pequenos focos na região central e em outros pontos isolados. De […]

Arquivo Publicado em 01/11/2012, às 09h16

None

Os meteorologistas já previam possibilidades de chuvas isoladas nesta semana, no período da tarde. Mas o calor foi intenso e a tão esperada chuva não aconteceu. A capital do estado, Campo Grande, amanheceu com chuva nesta quinta-feira (1), por volta das 6h, foram registrados pequenos focos na região central e em outros pontos isolados.


De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o calor intenso em Campo Grande dará uma leve queda, registrando a máxima de 32°c e a mínima de 24°c. A previsão é de tempo parcialmente nublado, com períodos de nublado e pancadas de chuva com trovoadas, especialmente à tarde.


A partir de hoje (1) até sábado, o calor deve diminuir, o tempo fica instável, com muitas nuvens, breves aberturas de sol, tempo abafado, pancadas de chuva com trovoadas.

Jornal Midiamax