Três homens, dois deles armados, renderam funcionários de um comércio na rua do Rosário, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na manhã deste sábado (28). Após revirar todo o local, eles fugiram levando pertences dos funcionários e uma quantia em dinheiro não divulgada.
“Foi uma ação muito rápida. Eles deixaram o carro na esquina, pegaram a minha nora pelo braço e foram direto ao escritório da loja. Lá eles mexeram nas gavetas e depois revistaram todos os funcionários e clientes. Em dado momento meu filho explicou que o pagamento já tinha sido feito e então eles foram embora”, diz Antônio Barbosa Firmo, 72 anos, pai dos proprietários do local.
A polícia foi acionada e já analisou as imagens de circuito interno. “Os investigadores perceberam que uma pessoa passou antes em frente à loja e, logo em seguida, os bandidos chegaram. A polícia agora investiga se seria um crime a mando de ex-funcionários ou alguém que já nos monitorava”, disse Barbosa.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como roubo qualificado pelo concurso de pessoas e está sendo investigado.