Cotidiano

Tempo nublado deve seguir até sábado, alerta meteorologista

O tempo nublado desta manhã em Campo Grande deve persistir até sábado, segundo informações do meteorologista Natálio Abraão. De acordo com o meteorologista, o a neblina que apareceu na manhã de hoje em Campo Grande aconteceu devido à combinação do chão frio em contato com o ar quente. Essa junção de fatores, na presença da […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 11h12

None
1935571361.jpg

O tempo nublado desta manhã em Campo Grande deve persistir até sábado, segundo informações do meteorologista Natálio Abraão.

De acordo com o meteorologista, o a neblina que apareceu na manhã de hoje em Campo Grande aconteceu devido à combinação do chão frio em contato com o ar quente. Essa junção de fatores, na presença da umidade, provocou um nevoeiro de radiação que atingiu Campo Grande no início dessa manhã.

Natálio afirma que, com o passar do dia, a neblina vai sumindo aos poucos à medida que o sol vai aparecendo durante o dia.

O meteorologista também afirmou que o tempo nublado continuará até sábado. Hoje a temperatura máxima registrada será de 31º, enquanto que a mínima será de 19º.

Jornal Midiamax