Cotidiano

Rapaz é assassinado a tiros em bairro de Dourados

Um homem identificado como Divôneo Pedroso, 41 anos, morador na vila Rosa também conhecido como Alemão, foi assassinado na noite desta terça-feira (27) no Bairro Altos da Alvorada. Segundo informações de testemunhas, a vítima que era pedreiro, retornava do serviço em uma moto Biz e parou no local, em uma residênia na Rua 4 naquele […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 11h56

None

Um homem identificado como Divôneo Pedroso, 41 anos, morador na vila Rosa também conhecido como Alemão, foi assassinado na noite desta terça-feira (27) no Bairro Altos da Alvorada. Segundo informações de testemunhas, a vítima que era pedreiro, retornava do serviço em uma moto Biz e parou no local, em uma residênia na Rua 4 naquele bairro, para tomar tereré com um amigo, quando o suposto assassino teria passado na rua em uma motocicleta com uma mulher na garupa, minutos depois ele retornou a pé e sem dizer nenhuma palavra sacou a arma e efetuou vários disparos contra o Alemão, que morreu na hora.

A vítima foi morta com cinco tiros, sendo um na clavícola, 2 nas costas, um no braço direito e outro na nuca.

Após matar Ivônio Pedroso, o assassino fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Uma equipe da perícia técnica está no local, juntamente com viaturas da Polícia Militar e policiais civis de Dourados.

A polícia está tentando ouvir testemunhas sobre as características do matador e, paralelamente buscam informações adicionais sobre vítima, bem como levantar sua vida pregressa.

Jornal Midiamax