Cotidiano

Motociclista executa homem com três tiros no bairro Aeroporto

Em pleno feriado da Proclamação da República, foi registrado um assassinato em Corumbá, a cerca de 440 kms de Campo Grande. Edson Rui Dias da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros, por volta das 07h30 desta terça-feira. O crime aconteceu na rua Gonçalves Dias, entre as ruas Marechal Deodoro e José Fragelli, no […]

Arquivo Publicado em 15/11/2011, às 16h46

None

Em pleno feriado da Proclamação da República, foi registrado um assassinato em Corumbá, a cerca de 440 kms de Campo Grande. Edson Rui Dias da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros, por volta das 07h30 desta terça-feira.

O crime aconteceu na rua Gonçalves Dias, entre as ruas Marechal Deodoro e José Fragelli, no bairro Aeroporto. Uma testemunha disse à polícia que viu um homem, que estava em uma motocicleta de cor preta e usava capacete escuro, atirar contra a vítima. Após efetuar dois disparos, o assassino saiu do local, mas voltou em seguida, e já com a vítima caída, efetuou outro disparo.

De acordo com a Polícia Civil, Edson Dias foi preso várias vezes por furto e uso de entorpecente. Foragido do regime semi-aberto, havia um mandado de prisão contra ele.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Corumbá.

Jornal Midiamax