Cotidiano

Irmãos são assassinados com 20 tiros de pistola e fuzil em bairro de Ponta Porã

Dois irmãos foram assassinados com aproximadamente 20 tiros na manhã desta quarta-feira (22), no Bairro da Granja, em Ponta Porã. Os disparos foram efetuados de uma pistola calibre 9 milímetros e fuzil, possivelmente calibre 5.56. As vítimas são Fábio Vilhalba Pinto, 31 anos, vulgo ‘Fabinho’ e Jederson Vilhalba Pinto, 28 anos, que seriam moradores do […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 16h05

None
1385930642.jpg

Dois irmãos foram assassinados com aproximadamente 20 tiros na manhã desta quarta-feira (22), no Bairro da Granja, em Ponta Porã. Os disparos foram efetuados de uma pistola calibre 9 milímetros e fuzil, possivelmente calibre 5.56.

As vítimas são Fábio Vilhalba Pinto, 31 anos, vulgo ‘Fabinho’ e Jederson Vilhalba Pinto, 28 anos, que seriam moradores do Jardim Aeroporto. Os dois trafegavam em motocicleta Yamazuki, cor azul, sem placa, de procedência estrangeira.

Quando chegaram no cruzamento, os dois foi interceptados por um veículo tipo sedan, de cor branca. Os ocupantes dos veículos começaram a atirar atingindo por várias vezes os irmãos que morreram no local.

Segundo a polícia, o crime pode ser um ajuste de contas, já que ‘Fabinho’, que teria passagem por tráfico de drogas, e seu irmão, estariam envolvidos em outros crimes. As investigações sobre o duplo assassinato serão conduzidas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e 2º Distrito Policial.

Jornal Midiamax