Cotidiano

Chuva forte derruba árvores e alaga ruas em Dourados; não houve vítimas

Uma forte chuva acompanhada de vento assustou a população douradense na tarde desta terça-feira. Durante quase meia hora a chuvarada deixou o trânsito lento e alagou um trecho de mais de um quilômetro da Avenida Marcelino Pires, próximo ao Clube Ubitaran. A cobertura de um posto de combustíveis ao lado da Praça do Cinquentenário sofreu avarias, […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 21h21

None










Uma forte chuva acompanhada de vento assustou a população douradense na tarde desta terça-feira. Durante quase meia hora a chuvarada deixou o trânsito lento e alagou um trecho de mais de um quilômetro da Avenida Marcelino Pires, próximo ao Clube Ubitaran.

A cobertura de um posto de combustíveis ao lado da Praça do Cinquentenário sofreu avarias, enquanto que na região do BNH Terceiro Plano muitas árvores caíram arrebentando os fios da energia elétrica.


O Corpo de Bombeiros até agora atendeu apenas seis ocorrências de pessoas que pediam para retirar arvores caídas. Segundo a Defesa Civil, as chuvas não deixaram nenhuma vítima. Várias casas da Vila Cachoeirinha ficaram alagadas.

Jornal Midiamax