Cotidiano

Carro tenta desviar de buraco e mulher morre após colisão frontal

Neste domingo (13), por volta das 17h30, na rodovia MS-276, na altura do Córrego Bernardes, entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema, um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal. O veículo Fiat Bravo, de placas HRG-5591, de Nova Andradina, que seguia no sentido Ivinhema à Nova Andradina, teria tentado desviar de um buraco […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 00h00

None
200437840.jpg

Neste domingo (13), por volta das 17h30, na rodovia MS-276, na altura do Córrego Bernardes, entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema, um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal.


O veículo Fiat Bravo, de placas HRG-5591, de Nova Andradina, que seguia no sentido Ivinhema à Nova Andradina, teria tentado desviar de um buraco existente na pista quando acabou colidindo frontalmente com o veículo VW Gol, de placas BDC-9584, de Presidente Epitácio-SP, que seguia no sentido oposto.


Com a força do impacto, uma mulher, passageira do veículo Fiat, veio a óbito no local do acidente. Os condutores do Fiat e do Gol sofreram ferimentos e foram socorridos até Nova Andradina.


A vítima não estaria portando documentos pessoais, o que dificulta a sua identificação. A ocorrência foi atendida pela PRE e Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax