Cotidiano

Devido às chuvas, Anastácio decreta “situação de emergência”

Devido às chuvas, a prefeitura municipal de Anastácio decretou “situação de emergência”. A informação está no Diário Oficial do Estado de hoje. No decreto, o prefeito Cláudio Valério da Silva, assinala que realizou tal medida porque o município tem sofrido com chuvas desde dezembro de 2009 que estão danificando estradas, pontes, dutos de transposição na […]

Arquivo Publicado em 01/02/2010, às 10h50

None

Devido às chuvas, a prefeitura municipal de Anastácio decretou “situação de emergência”. A informação está no Diário Oficial do Estado de hoje.


No decreto, o prefeito Cláudio Valério da Silva, assinala que realizou tal medida porque o município tem sofrido com chuvas desde dezembro de 2009 que estão danificando estradas, pontes, dutos de transposição na área rural. Isso está prejudicando o escoamento da produção agrícola e pecuária que são uma das principais atividades do município.


Outra justificativa para a “situação de emergência” é o adiamento do ano letivo do dia 8 de fevereiro para o dia 18. Com o decreto, o município espera ações que possam resolver ou amenizar as conseqüências das chuvas.

Jornal Midiamax