Cotidiano

Defesa Civil alerta para chuva forte e rajadas de vento em MS

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) emitiu hoje (28) alerta preventivo de chuva forte em Mato Grosso do Sul nos próximos dias. Nesta terça feira, o aviso meteorológico informa sobre possibilidades de chuva com trovoadas e rajadas de vento, principalmente na região oeste, central e norte do Estado. Amanhã (29), as condições meteorológicas persistem, […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 18h12

None

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) emitiu hoje (28) alerta preventivo de chuva forte em Mato Grosso do Sul nos próximos dias. Nesta terça feira, o aviso meteorológico informa sobre possibilidades de chuva com trovoadas e rajadas de vento, principalmente na região oeste, central e norte do Estado.


Amanhã (29), as condições meteorológicas persistem, porém segundo a Cedec, o alerta de chuva forte com trovoadas e rajadas de vento é valido para áreas isoladas do Estado. De acordo com dados climáticos do Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos (Cemtec), o céu deve continuar nublado, com possibilidades de chuva na região norte e região sul.


A Coordenadoria recomenda a população para evitar áreas de alagamento e com risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, a recomendação da Defesa Civil é para que a população evite lugares que ofereçam pouca proteção contra raios e ventos fortes.

Jornal Midiamax