Cotidiano

Ciptran aplica 36 multas durante blitz no bairro Cabreúva

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), registrou 36 autos de infração durante blitz realizada ontem (13) à tarde na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Eça de Queiroz no bairro Cabreúva. A Operação faz parte da fiscalização diária realizada nas ruas da Capital. De acordo com a Ciptran, durante a o operação […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 12h08

None

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), registrou 36 autos de infração durante blitz realizada ontem (13) à tarde na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Eça de Queiroz no bairro Cabreúva. A Operação faz parte da fiscalização diária realizada nas ruas da Capital.

De acordo com a Ciptran, durante a o operação foram recolhidos 19 documentos irregulares, entre eles 16 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) e três carteiras de habilitação. Foram removidos 18 veículos para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), inclusive 16 motos e dois carros.

Durante a blitz, a Companhia de Trânsito recuperou mais uma moto que teria sido roubada. O condutor e a moto foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Jornal Midiamax