A previsão do tempo para hoje (22), em todo o Mato Grosso do Sul, é de possibilidades de chuvas na região sul e sudoeste no período da tarde, e à noite em toda a região norte do Estado. Nas demais regiões, pancadas de no final da tarde.

Em hoje, pancadas de de forma isolada. A umidade relativa do ar fica em torno de 50% e temperatura máxima pode atingir 30° C, e a mínima, 21° C.

De acordo com o Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (), amanhã (23) a previsão do tempo é de chuva para todo o Estado, principalmente no final da tarde, e à noite. Durante o dia, sol e calor para todo o Estado.

Na Capital, amanhã (23), a previsão é de sol, com possibilidades de chuva no final da tarde. A temperatura máxima registra 31° C e a mínima, 21° C. A umidade relativa do ar fica em torno de 50%.

Para a próxima quarta-feira (24), dias ensolarados, com chuvas isoladas, principalmente na região do Bolsão que compreende os municípios de Santa Rita do Pardo, Brasilândia, , Água Clara, Selvíria, Aparecida do Taboado, Inocência, , Cassilândia e Bataguassu. Na Capital, sol pela manhã e pancadas de chuva no final do dia. A temperatura máxima deve ficar em 32° C.