Cotidiano

Cemtec prevê chuvas para hoje à tarde no Estado

A previsão do tempo para hoje (22), em todo o Mato Grosso do Sul, é de possibilidades de chuvas na região sul e sudoeste no período da tarde, e à noite em toda a região norte do Estado. Nas demais regiões, pancadas de chuva no final da tarde. Em Campo Grande hoje, pancadas de chuva […]

Arquivo Publicado em 22/02/2010, às 17h34 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h48

None

A previsão do tempo para hoje (22), em todo o Mato Grosso do Sul, é de possibilidades de chuvas na região sul e sudoeste no período da tarde, e à noite em toda a região norte do Estado. Nas demais regiões, pancadas de chuva no final da tarde.

Em Campo Grande hoje, pancadas de chuva de forma isolada. A umidade relativa do ar fica em torno de 50% e temperatura máxima pode atingir 30° C, e a mínima, 21° C.

De acordo com o Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), amanhã (23) a previsão do tempo é de chuva para todo o Estado, principalmente no final da tarde, e à noite. Durante o dia, sol e calor para todo o Estado.

Na Capital, amanhã (23), a previsão é de sol, com possibilidades de chuva no final da tarde. A temperatura máxima registra 31° C e a mínima, 21° C. A umidade relativa do ar fica em torno de 50%.

Para a próxima quarta-feira (24), dias ensolarados, com chuvas isoladas, principalmente na região do Bolsão que compreende os municípios de Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Aparecida do Taboado, Inocência, Paranaíba, Cassilândia e Bataguassu. Na Capital, sol pela manhã e pancadas de chuva no final do dia. A temperatura máxima deve ficar em 32° C.

Jornal Midiamax