Pular para o conteúdo
Artigos de Opinião

Irmãos bebiam e brigavam muito, dizem vizinhas de homem encontrado morto em casa

Caso é investigado como homicídio
Arquivo -
Denilson foi encontrado morto em casa
Denilson foi encontrado morto em casa

Vizinhas de Denilson Rodrigues Vargas, de 46 anos, encontrado morto em casa na manhã desta quarta-feira (2), contaram que ele e o irmão sempre discutiam e ingeriam muita bebida alcoólica. A mãe, dona da residência que fica no Campo Belo, ainda tentava separar as brigas e sempre acabava machucada, mas se mudou há três meses.

Conforme as vizinhas, a proprietária da casa sempre ia à igreja ou mesmo a casa das testemunhas para pedir ajuda, machucada, ao tentar separar as brigas dos irmãos. Há cerca de 6 meses, Denilson foi morar com a mãe e o irmão, quando as discussões começaram.

Após vários episódios de brigas, a irmã acabou levando a mulher para morar com ela, há aproximadamente três meses, quando as brigas se intensificaram. Uma das vizinhas contou ao Midiamax que sempre que ia ao mercado, via os irmãos ali na frente da casa, bebendo. Em algumas ocasiões, a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ninguém foi .

Isso porque quando os policiais chegavam os irmãos já não estavam mais discutindo e também a mãe não queria denunciar e prejudicar os filhos. Nesta quarta-, Denilson foi encontrado morto na residência e o irmão permaneceu no local, sendo ouvido pela polícia, mesmo em visível estado de embriaguez, conforme relatado no boletim de ocorrência.

A vítima tinha lesões no olho esquerdo, também lesão de arrastamento e lesão no pescoço, com suspeita de fratura. Mesmo assim, a Perícia não identificou se a causa da morte foi por queda ou por agressão física. O caso segue investigado como homicídio simples.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians avança por 3 a 2 contra o Vasco, que amarga 5ª derrota no Brasileirão

Após 30 anos, Paulo finalmente foi notado e ganhou sorriso de Roberto Carlos em Campo Grande

Após agredir esposa, homem avança contra PM e é baleado

Ginastas brasileiras voltam ao pódio com maior pontuação em competições internacionais

Notícias mais lidas agora

Família de criança morta em acidente retornava de evento religioso em chácara

Até quando vai o frio? Meteorologia indica mínima de até 8°C nesta semana em MS

Na jovem capital, campo-grandenses já sonhavam com saúde e emprego antes mesmo de a Constituição Federal surgir

Homem grita por socorro e desaparece no Rio Verde

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO mostra ocupante de Uno ser arremessado em acidente que matou criança no Tijuca

O acidente ocorreu quando a família da criança retornava de um evento religioso

Esportes

Botafogo põe fim à invencibilidade do Juventude com placar de 3 a 1 no Brasileirão

O jogo, válido pela 21ª rodada do Campeonato, foi disputado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Esportes

Bahia ‘faz caldo’ de 2 a 0 contra o Santos e deixa ‘peixe’ mais perto do rebaixamento

Resultado aproxima o Peixe da zona de rebaixamento após derrota consecutiva

Esportes

São Paulo encerra ‘jejum’ contra o Atlético-MG com vitória de 2 a 0 no MorumBis

Desde 2020 o tricolor não terminava uma partida contra o Galo com placar superior