Uma mulher de 41 anos, flagrada nua em plena praia no litoral paulista, foi presa após ter matado o próprio paoi, de 74 anos. O assassinato foi neste sábado (16), em Itanhaém, em São Paulo. E o crime foi descoberto quando a suspeita caminhava tranquilamente nua pela orla da praia.
Na abordagem dos guardas municipais, a mulher confessou que assassinou a vítima no apartamento onde ela morava. Imagens do g1 mostram a mulher mostrando as partes íntimas para motoristas no Centro de Itanhaém, perto da praia, pouco antes da mulher ser detida pelos agentes de segurança.
Após a confissão, os guardas se dirigiram ao apartamento do pai dela, na Avenida Condessa de Vimieiros, igualmente na região central da cidade. No imóvel, os agentes encontraram o corpo com várias perfurações e confirmaram a morte e a filha foi presa em flagrante.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Itanhaém. A Polícia Civil enviou uma equipe ao local do crime para realizar a perícia. Ainda conforme as informações do g1, a reportagem do Portal buscou novas informações junto àSecretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo sobre a dinâmica do crime, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
Abaixo, o vídeo do Terra Brasil, divulgado no Youtube.