Um vídeo mostra o momento em que um homem persegue e ataca a estudante Bruna Oliveira da Silva, 28, encontrada morta após desaparecer no bairro Itaquera, na zona leste de São Paulo.
A identidade do suspeito foi revelada nesta quarta-feira, 23, pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Esteliano José Madureira, 43, é procurado pela polícia.

Imagens de câmera de segurança mostra um homem agarrando a estudante. No vídeo, é possível ver que o suspeito segue Bruna a poucos metros dela na calçada. Em determinado momento, ele a ataca por trás. Ela tenta resistir. Depois, as imagens não mostram mais os dois. A polícia suspeita de que ele tenha a levado para o local onde a mulher foi encontrada morta.
Em entrevista, Simone da Silva, a mãe da vítima, lamentou a morte da filha e afirmou que “morreu da forma que ela mais temia”.
Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado inicialmente como “morte suspeita” no 24° Distrito Policia. Mas foi encaminhado para o DHPP, após serem encontrados indícios de crimes no corpo de Bruna.
Relembre o Caso:
Corpo da jovem foi encontrado em um estacionamento no dia 17 de abril. A vítima estava nos fundos do imóvel na avenida Miguel Ignácio Curi, Vila Carmosina. O local onde o corpo foi encontrado fica ao lado da neo Química Arena, estádio do Corinthians. Ela estava a menos de dois quilômetros do local onde sumiu no domingo.
Bruna estava apenas com roupas íntimas. Ainda não é possível afirmar que houve violência sexual. As informações constam no primeiro boletim de ocorrência do caso, registrados no 24° DP da Ponte Rosa.
Bruna foi vista pela última vez com vida no terminal de ônibus do metrô de Itaquera. Segundo informado pela família à polícia, ela saiu da casa do namorado, no bairro do Butantã, na zona oeste da capital, e estava indo para a casa quando sumiu.
Ela ainda parou em uma banca de jornal para carregar o celular. De lá, enviou uma mensagem para os familiares pedindo dinheiro para pegar carro de aplicativo, segundo o BO. A mulher deixou de responder mensagens minutos depois, por volta das 22h30, e não foi mais vista.
Vídeo mostra a estudante da USP saindo de terminal antes de ser morta. Pelo horário no vídeo, Bruna deixou o local e minutos depois desapareceu. Nas imagens, é possível ver a estudante deixando o terminal de ônibus a pé. Bruna chega a apressar a caminhada ao atravessar um dos trechos do terminal.
Bruna era formada em turismo e cursava pós-graduação na Universidade de São Paulo.
*Informações UOL
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.