Pular para o conteúdo
Brasil

Vídeo mostra homem atacando estudante da USP encontrada morta em São Paulo

Identidade do suspeito foi revelada nesta quarta-feira (23)
Evelyn Mendes -
Reprodução/ Instagram

Um vídeo mostra o momento em que um homem persegue e ataca a estudante Bruna Oliveira da Silva, 28, encontrada morta após desaparecer no bairro Itaquera, na zona leste de .

A identidade do suspeito foi revelada nesta quarta-feira, 23, pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Esteliano José Madureira, 43, é procurado pela polícia.

Imagens de câmera de segurança mostra um homem agarrando a estudante. No vídeo, é possível ver que o suspeito segue Bruna a poucos metros dela na calçada. Em determinado momento, ele a ataca por trás. Ela tenta resistir. Depois, as imagens não mostram mais os dois. A polícia suspeita de que ele tenha a levado para o local onde a mulher foi encontrada morta.

Em entrevista, Simone da Silva, a mãe da vítima, lamentou a morte da filha e afirmou que “morreu da forma que ela mais temia”.

Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado inicialmente como “morte suspeita” no 24° Distrito Policia. Mas foi encaminhado para o DHPP, após serem encontrados indícios de crimes no corpo de Bruna.

Relembre o Caso:

Corpo da jovem foi encontrado em um estacionamento no dia 17 de abril. A vítima estava nos fundos do imóvel na avenida Miguel Ignácio Curi, Vila Carmosina. O local onde o corpo foi encontrado fica ao lado da neo Química Arena, estádio do . Ela estava a menos de dois quilômetros do local onde sumiu no domingo.

Bruna estava apenas com roupas íntimas. Ainda não é possível afirmar que houve violência sexual. As informações constam no primeiro boletim de ocorrência do caso, registrados no 24° DP da Ponte Rosa.

Bruna foi vista pela última vez com vida no terminal de ônibus do metrô de Itaquera. Segundo informado pela família à polícia, ela saiu da casa do namorado, no bairro do Butantã, na zona oeste da capital, e estava indo para a casa quando sumiu.

Ela ainda parou em uma banca de jornal para carregar o celular. De lá, enviou uma mensagem para os familiares pedindo dinheiro para pegar carro de aplicativo, segundo o BO. A mulher deixou de responder mensagens minutos depois, por volta das 22h30, e não foi mais vista.

Vídeo mostra a estudante da USP saindo de terminal antes de ser morta. Pelo horário no vídeo, Bruna deixou o local e minutos depois desapareceu. Nas imagens, é possível ver a estudante deixando o terminal de ônibus a pé. Bruna chega a apressar a caminhada ao atravessar um dos trechos do terminal.

Bruna era formada em e cursava pós-graduação na de São Paulo.

*Informações UOL

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vokswagen

Volkswagen é condenada por exploração de trabalho escravo

Curtas-metragens de MS são premiados em mostra sobre vidas indígenas

Duplas de Bia Haddad e Fernando Romboli avançam de fase no US Open

Caminhoneiro é preso com 133 quilos de cocaína e maconha que levaria a SP

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

Tribunal considera tarifas de Trump inconstitucionais, mas as mantém em vigor por enquanto

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Havaianas lança chinelo impresso em 3D na passarela da Semana de Moda de Copenhagen

A Havaianas surpreendeu o público da Copenhagen Fashion Week ao revelar um modelo inédito de chinelo com dedos fechados, desenvolvido em colaboração com a empresa alemã Zellerfeld, referência em impressão 3D. O lançamento aconteceu durante o desfile da marca OpéraSPORT, que apresentou sua coleção Primavera/Verão 2026, e marcou a estreia desse novo conceito de calçado … Continued

Cotidiano

Último sábado de agosto deve ser de tempo seco e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Tempo seco também assola o Estado, com índices entre 10 e 30% na umidade do ar. A combinação favorece a incidência de incêndios e riscos à saúde

Polícia

Maconha aprendida em MS escondida em carga de milho SC ultrapassa 15 toneladas

Motorista foi preso e disse que receberia R$ 50 mil pelo transporte da droga

Sérgio Cruz - O dia na história

1734 – Bandeirantes atacam índios paiaguás

Contingente armado de moradores da vila deram combate aos índios paiaguás no Pantanal