Um dos suspeitos de assassinar Ruy Fontes, ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, foi morto em confronto com a polícia na manhã desta terça-feira (30), no Paraná.
O homem foi identificado como Umberto Alberto Gomes, de 39 anos, apontado como o possível atirador do crime contra Ruy. As informações foram divulgadas pelo secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, e o delegado-geral de Polícia Civil, Artur Dian.
Umberto já estava entre os oito identificados pela Força-Tarefa das autoridades de São Paulo por envolvimento no crime, após ter deixados suas impressões digitais em um imóvel em Mongaguá, usado como base de apoio pela organização criminosa. Dos oito identificados, quatro já foram presos.
Conforme Artur Dian, o suspeito havia fugido para o Paraná após ser alvo de mandado de prisão. Assim, os policias foram até o estado para prender Humberto. No entanto, durante a abordagem, o indivíduo teria reagido e entrado em confronto a tiros com as autoridades. Então, o suspeito foi morto, mas os policiais não se feriram.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!