Suspeita de envenenar família com bolo no RS mandou lanche para a sogra no hospital

Alimento foi recolhido e vai passar por perícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Polícia Civil)

A Perícia analisa um lanche enviado por Deise Moura para a sogra, no hospital em Torres (RS). A mulher é suspeita de envenenar e matar familiares com arsênio em um bolo e, agora, a polícia investiga se ela envenenou outros alimentos.

Conforme a Perícia, passam por análise um torrone, quatro bombons, quatro barras de cereal, um pacote de biscoito, um chiclete, uma garrafa de suco, um pastel e também um canudo.

Também segundo o Uol, não há previsão para a Perícia concluir os laudos. Essa investigação segue protocolos técnicos rigorosos para identificação de substâncias tóxicas.

Bolo com arsênio

Denise está presa por suspeita de envenenar a sogra e familiares da vítima usando arsênio em um bolo. Antes do crime, ela chegou a pesquisar arsênio na internet e uma nota fiscal foi encontrada no celular dela.

Devido ao bolo, três pessoas da família morreram por envenenamento. Ainda mais, meses antes, o sogro de Deise também morreu em decorrência do que seria uma intoxicação alimentar. No entanto, a Polícia Civil exumou o corpo e identificou envenenamento com arsênio.

O idoso morreu após comer alimentos que a nora levou. Até o momento a defesa de Deise não se pronunciou. Os advogados deixaram o caso e não informaram o motivo dessa decisão.  

Conteúdos relacionados