O suplente de vereador Jean Abreu (PL), de 34 anos, e a consultora de vendas Edilaine Machado Dias, de 35 anos, foram assassinados a tiros, em Nova Xavantina, interior de Mato Grosso, a 651 km de Cuiabá, no sábado (26).
A polícia indica que o principal suspeito do crime é o ex-marido de Edilaine, Marcos Aparecido Gonçalves Sirqueira, de 43 anos, que também foi encontrado morto com sinais de tiro, às margens da rodovia MT-251.
De acordo com o G1, a Polícia Civil informou que os indícios apontam que se trata de um crime passional, pois Marcos não aceitava o fim do relacionamento com Edilaine. As investigações apontam que Marcos teria ido à casa da ex e encontrado a vítima dormindo ao lado de Jean. Ele teria disparo contra eles e fugido do local.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Registro de um boletim de ocorrência feito por funcionárias da loja onde Edilaine trabalhava relata que a polícia foi acionada após ela não comparecer ao trabalho, além de não atender ligações.
Ainda de acordo com o portal, a equipe encontrou Edilaine e Jean mortos na casa. Horas depois, encontram o corpo de Marcos. Com ele, estavam duas armas de fogo, uma delas registrada em nome de Jean.
O caso segue sendo investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***