No último sábado (27), a luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva acabou em uma pancadaria generalizada no Spaten Fight Night, em São Paulo. Em suma, após o fim do duelo, membros da equipe de ambos os lutadores invadiram o ringue e passaram a brigar entre si.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Tudo começou quando o árbitro anunciou a vitória do tetracampeão mundial de boxe. Então, revoltados, as equipes começaram a se ofender, subiram na área de luta e partiram para a agressão.
Aliás, no meio da confusão, Wanderlei recebeu um golpe de direita no queixo e caiu desacordado por alguns segundos. A lenda do MMA precisou de atendimento no Hospital São Luiz, em São Paulo, devido ao desmaio. Contudo, ele está bem e já recebeu alta.
Patrocinadora se pronunciou
Por fim, a Spaten, marca que patrocina o evento, resolveu se pronunciar. Em um breve comunicado, a organização reprovou a atitude das equipes.
“Acreditamos que o espírito esportivo e o respeito às regras devem sempre prevalecer. Reprovamos os eventos que ocorreram após o término da última luta, que não representam esses princípios. Continuaremos trabalhando para apoiar e elevar os valores do esporte e das artes marciais”, diz a nota.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!