Pular para o conteúdo
Brasil

Personal trainer leva 45 pontos no rosto após ser agredido ao defender vítimas de assédio

Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento
Agência Estado -
Thiago Medeiros antes e depois das agressões (Fotos: Reprodução)

Um personal trainer de 32 anos levou 45 pontos no rosto após ser agredido com um copo de vidro quebrado, em um bar de Águas de Lindoia, no interior de . O motivo: o rapaz tentou defender mulheres que eram importunadas e assediadas pelo agressor.

O caso ocorreu no último dia 21 de junho. A Polícia Civil investiga a agressão, mas até esta terça-feira, 8, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.

A violência aconteceu após um encontro nacional de carros antigos, no último dia 21, que movimentou a cidade turística do Circuito das Águas Paulista. O personal Thiago Medeiros é morador da Barra do Tijuca, no , e acompanhava os amigos que participaram do encontro de aficionados por carros antigos.

Depois da festa, eles foram para um bar e Thiago observou que um homem estava importunando uma conhecida, de 30 anos, e tentava beijá-la. Uma amiga chegou a defender a jovem e foi xingada. Conforme o registro policial, Thiago interferiu. No momento, os amigos tinham deixado o bar e ele estava sozinho.

O agressor o atingiu com um soco, em seguida quebrou um copo e o agrediu no rosto várias vezes. O personal trainer foi socorrido e levado de ambulância para o hospital municipal, onde recebeu uma sutura com 45 pontos.

No dia seguinte, ele sofreu uma convulsão e foi levado para um hospital particular de Piracicaba, também no interior. No dia 22, ele retornou ao e passou por exame de corpo de delito.

Ao g1, da , Thiago disse esperar que o agressor seja localizado e punido. “Quero uma punição, que ele pague por isso, por essa covardia. Foi tentativa de homicídio. Ele pegar o copo, bater a taça quebrada e enfiar mais de dez vezes no meu rosto, com chance de pegar uma carótida, pegar minha vista, eu desacordado após o soco na nuca. Foi tentativa de homicídio”, disse.

Thiago trabalha como autônomo e ainda não retomou as atividades profissionais. Imagens divulgadas em mostram seu rosto cortado e repleto de pontos cirúrgicos.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funcionária de empresa de alimentos em Dourados denuncia importunação sexual

Bolsonaro está proibido de falar com seu filho Eduardo

Atacado por 3 pit bulls, rapaz sai do coma e deve passar por terceira cirurgia em Campo Grande

Vander garante novos investimentos para saúde a municípios de MS

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Alvo da PF, Bolsonaro vai usar tornozeleira eletrônica e ficar sem redes sociais

Ex-BBB Paula Amorim sofre terceira perda gestacional: ‘Tristeza’

Últimas Notícias

Transparência

Pavimentação em rodovia estadual de Selvíria terá custo de R$ 39,3 milhões

Serão pavimentados 17km da rodovia MS-444

Polícia

Criminosos são presos após roubo a comércio em MS e prejuízo de R$ 21 mil

Adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime

MidiaMAIS

Mercadinho com dinheiro fictício rende melhora escolar a alunos de escola municipal em Anastácio

Mercadinho Pedagógico, proposto por professora, contribuiu na diminuição de evasão escolar

Política

Governo renova portaria e deixa Força Nacional na fronteira e em aldeias de MS até outubro

Na fronteira e em terras indígenas em Mato Grosso do Sul desde julho do ano passado, nova portaria deixa Força Nacional mais tempo no Estado