Pular para o conteúdo
Brasil

VÍDEO: Perseguição policial provoca tiroteio em via mais movimentada de Salvador

Segundo a Polícia Militar da Bahia, um suspeito foi morto e uma mulher que transitava no local também foi atingida
Evelyn Mendes -
Polícia de Salvador / imagem ilustrativa

Uma perseguição policial provocou um intenso na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, em Salvador (BA), na última sexta-feira, 14. Segundo a Polícia Militar da , um suspeito foi morto. Além disso, uma mulher que transitava pelo local em um mototáxi também foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde, onde está internada.

Ainda de acordo com a corporação, a perseguição começou quando agentes que faziam rondas na região avistaram um veículo modelo Honda Fit, de cor branca, que, diante da aproximação da viatura, teria realizado manobras perigosas em fuga.

Segundo a nota, os agentes tentaram abordagem, quando os ocupantes do automóvel passaram a efetuar disparos de armas de fogo. Houve revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos. Outros dois indivíduos conseguiram fugir. 

Os tiros foram registrados pouco depois das 7h e assustaram quem passava pelo local. A via é a mais movimentada da capital baiana e carrega um fluxo intenso de veículos pela manhã.

O tiroteio foi publicado nas redes sociais.

A PM informou ainda ter apreendido três pistolas de calibres .40, 45 e 9mm, além de munições. O veículo utilizado pelos suspeitos estaria com uma placa clonada e há a suposição de que ele era utilizado em ações criminosas em Salvador.

(Informações Redação Terra)

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados