Na tarde desta segunda-feira (29), o rapper Oruam, deixou o complexo penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. O rapper estava preso desde 22 de julho, quando se entregou a polícia após ter a prisão preventiva decretada.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, o cantor foi recebido por familiares e fãs ao lado de fora do complexo penitenciário. O rapper apareceu com uma máscara do homem aranha e foi carregado pelas pessoas que esperavam por ele.
O alvará de soltura foi expedido nesta segunda-feira. A prisão preventiva foi substituída por medidas cautelares, que Oruam deve seguir. A medida foi determinada pelo ministro do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) Joel Ilan Paciornil.
Em nota, a defesa do rapper afirmou que ele deve obedecer todas as medidas impostas. “Mauro Davi se submeterá às medidas cautelares diversas a serem determinadas e, como vem fazendo, provará sua Inocência no curso do processo”.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!