Uma mulher de 42 anos, foi presa na madrugada de sexta-feira, 11, após confessar ter matado o próprio namorado. Ela alega que cometeu o crime, após ver o homem “alisando” a perna da filha dela.
O crime aconteceu na região leste de Belo Horizonte, e a polícia foi acionada por uma denúncia anônima afirmando que duas pessoas tinham jogado um corpo em uma região de mata.
Segundo depoimento da mulher, o homem chegou drogado em sua casa, a noite, e em dado momento ela viu que o homem estava tentando se relacionar com sua filha, de 11 anos, e horas antes do cometer o crime, ela viu ele passando a mão na perna da criança.
De acordo com a suspeita, ela já tinha visto mensagens no celular dele, para sua filha, tentando seduzi-la. Ela ainda alega que na noite do crime, após ver o “alisamento”, ela fingiu normalidade, e o chamou para tomar cerveja na sala. No mesmo instante, e mulher colocou algumas gotas de sedativo na bebida do homem e teve relações sexuais, para “facilitar o crime”, segundo ela.
Com o homem já inconsciente, ela o esfaqueou e atingiu pauladas na cabeça dele. A mulher afirma que pediu ajuda de um adolescente de 17 anos, para levar o corpo até uma mata. No local, os dois cortaram o órgão genital do homem e depois atearam fogo no corpo.
A Polícia Militar chegou até a mulher após uma ronda pelo bairro e ver vestígios de sangue na calçada da casa dela. Durante a abordagem a mulher confessou o crime e a motivação. Ela foi presa em flagrante.
O caso segue em investigação.
*Informações jornal O Tempo
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.