Pular para o conteúdo
Brasil

Homem sequestra ex e é descoberto durante audiência de violência doméstica

Mulher foi sequestrada um dia antes da audiência e por meio da videoconferência conseguiu mostrar que estava com o suspeito
Evelyn Mendes -
Reprodução/ videoconferência da audiência

Um homem foi preso terça-feira (1°), após sequestrar a ex-companheira e ser flagrado com ela durante uma audiência online sobre em Recanto das Emas, no Distrito Federal.

O crime foi descoberto durante videoconferência. A vítima havia sido sequestrado na noite da última segunda-feira, 31, um dia antes de prestar depoimento na audiência em que seu ex respondia pela .

A mulher mostrou disfarçadamente o homem durante a chamada. Ao ser questionado por um dos membros do Ministério Público se estava bem, ela responde que sim e vira a câmera para mostrar o suspeito, que estava ao lado dela dentro do carro.

O homem apareceu de cabeça abaixada, tentando se esconder. Na sequência, sem dizer nada, a mulher faz sinal de negativo e tenta mostrar o local em que estava. Os funcionários do MP perguntam, então, onde o veículo estava estacionado e são interrompidos pelo suspeito. “Videoconferência, não quero saber de conversa não. Faz só a audiência aí”, diz.

Os servidores do MP e do Tribunal de Justiça perceberam que se tratava de um . A Polícia Militar montou um cerco e posicionou equipes nas possíveis rotas de fuga do agressor, que foi localizado por volta das 18h na rodovia DF-457.

O suspeito foi preso em flagrante. Além da acusação de sequestro, foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra ele por descumprimento de medida protetiva.

Denuncie

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, via telefone ou WhatsApp: (61) 9610-0180.

O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos: orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento; localidade dos serviços especializados da rede de atendimento; registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes.

Vítimas de violência também podem recorrer à Casa da Mulher Brasileira, localizada na Rua Brasília, Jardim Imá, em Campo Grande (MS) – Telefone: (67) 2020-1300. Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com salário de R$ 4,4 mil, inscrições para concurso em Ladário terminam no domingo

Corpo de homem não identificado é encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo

Novo líder do Brasileirão, Cruzeiro bate Fluminense e ofusca adeus de Arias

Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é ‘chantagem inaceitável’

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Criança de 9 anos morre eletrocutada após caminhão bater em poste de energia em Itaquiraí

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Acusada foi presa na mesma região que corpo da vítima foi encontrado

Esportes

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

Galo teve Alan Franco expulso logo no começo da segunda etapa, mas conseguiu o gol da vitória de pênalti, a primeira fora de casa no torneio

Polícia

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Suspeito usou uma escada para agredir a profissional

MidiaMAIS

Unindo emoção e valorização da cultura pantaneira, Aquidauana recebe Torneio de Pesca Esportiva Viva Pantanal

Com entrega de troféus e sorteio de prêmios, o evento promete reunir lazer e cultura tudo em só local