A Polícia Militar de Goiás prendeu, na última quinta-feira (27), os suspeitos de assassinar o empresário Carlos Luiz de Sá, encontrado morto em Senador Canedo, em Goiânia. Foram apreendidos um casal e uma adolescente, de acordo com a PM.
O suspeito principal é Vinicius Valentim da Silva Batista, que teria cometido o homicídio após sua namorada, Yara Martins, descobrir que ele mantinha um relacionamento com a vítima. Os homens eram amigos há muitos anos.
Yara afirmou que terminou o relacionamento ao descobrir que Vinícius mantinha um caso com o empresário. “Ele queria, de alguma forma, voltar comigo. Então, me disse que cometeria o crime para provar que me amava”, afirmou a mulher. Ela foi apontada como cúmplice do crime pela polícia.
“Ele ligou do celular dele e pediu para o Luiz buscá-lo, dizendo que estava jogando bola na região de chácaras. Depois, mandou eu me esconder e enviou a localização para o Luiz. Falou que entraria primeiro para rendê-lo e que eu aparecesse depois”, disse.
A vítima foi morta a facadas após ser filmado saindo de uma padaria em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.
Vinícius e Yara foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver, enquanto a irmã do suspeito, que é menor de idade, foi apreendida e irá responder por ocultação de cadáver. O GIH (Grupo de Investigação de Homicídios de Trindade) farão investigações para esclarecer o crime.
*Com informações do g1
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!