Pular para o conteúdo
Brasil

SE: homem se livra de ser atropelado e reza de joelhos

Veículo desgovernado bateu em poste semafórico segundos depois de homem sair do local
Evelyn Mendes -
Erick Danilo dos Santos. (Foto: Reprodução)

No dia 20 de setembro, o agente de Erick Danilo dos Santos, 26, escapou de ser atingido por um veículo desgovernado. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança e viralizou apenas na última terça-feira (23). O livramento aconteceu na zona sul de Aracaju (SE).

Nas imagens, é possível ver o jovem percebendo a aproximação do veículo desgovernado; ele se levanta e se afasta um pouco do local, momento em que o carro passa em alta velocidade. O veículo bateu em um poste semafórico.

Logo após o acontecido, o jovem se ajoelha, ergue as mãos em direção ao céu. Erick estava comendo um salgado no momento do incidente. Na hora, deixou tudo para trás e acabou se salvando.

Em entrevista a um portal de notícias local, Erick afirmou que só percebeu o tamanho da gravidade da situação ao ver as imagens de segurança. Segundo o jovem, a partir do incidente, entendeu que “cada dia é um presente e que não temos garantia do amanhã”.

Não informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo desgovernado.

Veja o vídeo:

Imagens: Reprodução/ X

*Informação de agência de notícia.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da  participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oficial de Justiça relata ao STF dificuldade para notificar Eduardo Bolsonaro de denúncia

Conferência para discutir a atuação da assistência social em MS tem início nesta quinta-feira

Modalidade paralímpica, campeonato de Futebol PC ocorre esta semana em Campo Grande

Baby fenty: nasce primeira menina de Rihanna com A$AP Rocky

Notícias mais lidas agora

Avião que explodiu e matou quatro no Pantanal era da década de 50 e não podia voar à noite

Especialistas de Campo Grande vão à Aquidauana realizar exame papiloscópico em vítima de queda de avião

Advogado de réu desiste de ouvir diretor-presidente do Detran-MS em ação por corrupção

despejo

Sem acordo, juiz manda Tetê Trad desocupar imóvel de alto padrão de Patrola

Últimas Notícias

Mundo

Dólar fecha em alta e vai a R$ 5,32 com correção e cautela em relação a juros nos EUA

Moeda norte-americana fechou a sessão com alta de 0,91%

Esportes

Praça do Estrela do Sul recebe 3.ª edição do Torneio dos Jovens das Comunidades Indígenas

Torneio de futebol deve reunir 120 jovens de seis municípios, entre os dias 26 e 28 de setembro

MidiaMAIS

Ex-marido de executiva flagrada em show de Coldplay faz revelação surpreendente sobre o caso

Após o escândalo, os dois foram desligados da empresa

Polícia

Cimi afirma que indígenas retomaram fazenda após ataques violentos e sequestro

Comunidade quer que responsável pela fazenda se comprometa com o fim da pulverização em área vizinha à terra indígena