Pular para o conteúdo
Brasil

Homem é preso após agredir neném de quatro meses achando que era bebê reborn

Suspeito teria achado que os pais da criança estavam usando bebê reborn para furar fila
Gustavo Henn -
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (5) após agredir um neném de apenas quatro meses em (MG). Ele teria achado que os pais da criança estavam usando um bebê reborn para furar a fila de um trailer de lanches, e que a criança não era “de verdade”.

Segundo relato da mãe aos policiais, o suspeito se aproximou e começou a brincar com o neném, e passou a insistir que era um bebê reborn — os bonecos hiper-realistas que estão “na “.

Os pais, no entanto, negaram que fosse um boneco, mas não convenceram o agressor. O homem desferiu um tapa na criança, causando um inchaço na cabeça dela.

Pessoas presentes no local seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu. Já a família foi levada ao João XXIII, onde a equipe médica constatou que o bebê não corre risco de morte.

Conforme as autoridades, o suspeito afirmou ter se irritado com a mãe da criança por querer preferência na fila do trailer, e acreditava ser um boneco.

Ele também assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas a polícia disse que ele apresentava “sobriedade em suas ações” na abordagem.

O homem foi conduzido até a Divisão Especializada em Orientação e à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, na região Centro-Sul da cidade.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético abre 2 a 0, joga com um a mais e cede empate ao Bolívar na Sul-Americana

Homem é executado a tiros na frente da esposa em Dourados

Botafogo cede empate ao Mirassol após abrir 3 a 0 e torcida vaia time e Ancelotti

VÍDEO: Micro-ônibus fica destruído por incêndio na BR-262

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Atingidos a tiros por dupla em moto, um fica ferido e outro em estado grave na Nhanhá

Palmeiras faz 1º tempo primoroso, some no 2º, mas ganha do River Plate na Libertadores

Últimas Notícias

Esportes

Quarteto paulista vai às quartas de final da Copa do Brasil Feminina

Corinthians foi o primeiro a se garantir nas quartas de final

Brasil

Câmara aprova urgência para projeto de anistia

O resultado foi bastante comemorado por deputados a favor do projeto

Trânsito

Acidente entre carretas deixa um morto na MS-320

O veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo

Colunas

Desembargadora é indicada pelo STF para compor CNJ

A desembargadora integra a 5ª Câmara Cível