O proprietário de um salão de beleza de Curitiba, é investigado pela Polícia Civil por instalar câmeras escondidas no banheiro do estabelecimento. O caso foi denunciado pela funcionária do homem, que ao perceber o dispositivo, acionou a polícia.
Segundo a polícia, a vítima foi filmada por pelo menos 40 vezes ao longo de 2024 e início desse ano. O Delegado responsável pelo caso, Wallace Brito, afirmou que a prática se configura como registro não autorizada da intimidade sexual.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, prestou depoimentos e foi liberado. O 6° Distrito Policial de Curitiba segue investigando caso.
O nome do estabelecimento não foi divulgado para não comprometer a investigação e preservar a identidade da vítima. A polícia segue analisando o caso e suspeita que mais pessoas possam ter sido vítimas da prática criminosa.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!