Uma mulher foi presa na última quinta-feira (14) suspeita de internar a própria filha em uma clínica terapêutica irregular. Segundo a Polícia Civil, a intenção era proibir a ida da jovem a uma audiência judicial que tinha como assunto questões familiares. A irmã da vítima também foi presa.
Segundo as investigações, a suspeita teve ajuda da irmã da jovem. A Polícia Civil afirma que a investigação começou após o desaparecimento da mulher, em 7 de maio deste ano. A vítima foi encontrada na clínica clandestina, com outras pessoas, em Goiânia.
A operação intitulada “Anathema”, realizada pela Deaem (Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher), investiga pessoas que auxiliaram nesse crime. A mãe e irmã foram presas, e podem responder por sequestro e cárcere privado, além de lesão corporal de outras vítimas.
Policiais tendem a cumprir ainda seis mandados de prisão de envolvidos no caso, além de apreensão de produtos utilizados para cometer o crime.
*Com informações CNN
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***