Na noite do último sábado (22), o assistente de fotografia Diogo Marley foi preso dentro dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em suma, ele lida com a acusação de ser mandante de uma tentativa de homicídio.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz teria encomendado a morte de uma mulher por uma dívida financeira. Na última quarta-feira (20), um homem teria disparado mais de 13 vezes contra o carro que a vítima estava – ela está internada.
Aliás, as investigações apontaram que Diogo Marley seria um agiota devido às mensagens de tom ameaçador que ele enviou à mulher pouco antes do atentado. O funcionário da Globo chegou a afirmar que aquele seria “o último dia” de vida dela.
Por fim, a Vênus Platinada demitiu o assistente de fotografia. “Diante da gravidade dos fatos, a Globo tomou a decisão de desligar o funcionário”, disse a assessoria em nota ao Splash UOL.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!