Miguel Oliveira, de 15 anos, conhecido como pastor mirim, foi proibido de viajar para pregar nos próximos dias, pelo Conselho Tutelar e pela igreja Assembleia de Deus Ministério Avivamento Profético. A decisão foi tomada após reunião com os pais do jovem, na terça-feira (29), para discutir sobre a repercussão negativa do garoto após ter vídeos viralizados nas redes sociais.
Outra medida que Miguel deve seguir é voltar às aulas presenciais, e se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. O intuito é preservar os direitos e a imagem do jovem.
Pastor mirim, como foi intitulado nas redes sociais, publicava vários vídeos na internet falando sobre Deus e pregando em igrejas. Após falas polêmicas, o menino começou a ter uma onda de ‘cancelamento’, que são comentários negativos direcionados a uma pessoa. Os pais do jovem chegaram a ir à Polícia Civil, na segunda-feira (28), para denunciar as ameaças feitas por internautas na internet.
*Informações, agência de notícias
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!