O empresário Rodrigo Morgado, dono da Quadri Contabilidade, localizada em Santos (SP), foi preso pela PF (Polícia Federal) na última terça-feira (29), durante operação contra tráfico internacional de drogas.
Ele teve seu nome circulado na imprensa também por causa da demissão de uma funcionária após um sorteio de um carro.
A prisão de Rodrigo ocorreu após policiais encontrarem uma arma no veículo dele durante um cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na Operação Narco Vela. Uma Ferrari 296 GTB e uma Lamborghini Urus, que pertencem a ele, foram apreendidas.
Sorteio de carro e funcionária demitida
Recentemente, o empresário também teve seu nome ligado à outra polêmica. Trata-se de um sorteio realizado na sua empresa, que teve como premiada Larissa Amaral da Silva.
Ela alega que ganhou um Jeep Compass no sorteio que ocorreu no final de 2024, que seria avaliado em mais de R$ 100 mil. Porém, a empresa teria recolhido o automóvel sem a autorização dela, após ela ter sido demitida.
Ela também afirmou que o veículo contava com vários problemas mecânicos, não avisados pela empresa, que gerou prejuízo de R$ 10 mil para Larissa. Além disso, ela alega que a Quadri impôs condições para ela manter o prêmio, como metas e organização de campanhas.
Pelo outro lado, a defesa da Quadri Contabilidade nega que o carro tivesse sido doado em definitivo, e que faria parte de uma campanha de metas com um ano de duração. O caso deverá ser definido na Justiça.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!