Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil da Bahia esta semana. Ele é acusado e estuprar e engravidara a própria filha ao longo de oito anos. A menina teve duas crianças do agressor.
Atualmente, a vítima tem 16 anos e tem um filho de três e outro de um ano. A paternidade foi confirmada por meio de exames de DNA.
O homem foi preso em uma cidade do extremo sul da Bahia. Ele estava em uma casa, onde vivia com a vítima, e está custodiado, à disposição da Justiça.
Durante a operação, foram cumpridos mais dois mandando de apreensão, por estupro de vulnerável. Em uma das apreensões, foi um homem, que era concunhado de uma menina de 12 anos, que engravidou após ser estuprada por ele.
O outro agressor, foi um motorista de ônibus, que aproveitou da situação em que carregava a vítima diariamente, e cometeu o crime de estupro.
As vítimas estão sendo acompanhadas por equipe psicossociais, conforme o protocolo do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
DENUNCIE
As autoridades policiais informam que qualquer situação de abuso, denuncie em:
- Delegacias
- Disque-Denúncia 181
- Conselho Tutelar.
*Com informações CNN
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.