Matheus Soares, 25, foi condenado a 52 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. A condenação foi proferida pelo Tribunal do Júri de Maceió, na quinta-feira (18). Matheus foi condenado pelo assassinato do próprio filho de 4 anos, o Anthony Levy.
A criança foi vítima de envenenamento, em maio de 2024, no estado de Alagoas. Estiveram presentes no julgamento, amigos e familiares da criança.
Em dado momento, o promotor de Justiça, Flávio Gomes, afirmou que o papel do MPAL (Ministério Público de Alagoas) foi feito. “Todos perdera, a família perdeu, o réu perdeu. Em um júri ninguém ganha, mas o Ministério Público fez o seu papel”, afirmou.
Agora condenado, Matheus também deve pagar uma indenização à ex-companheira, mãe de Anthony, no valor de R$ 100 mil reais. Homem também perdeu o poder familiar de outro filho, fruto de outro relacionamento.
*Informações CNN
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!