VÍDEO: Polícia Civil invade casa errada e aponta arma para moradora em Goiás

Moradores de uma casa em Aparecida de Goiânia (GO) acusaram policiais de invadirem a residência errada para cumprir um mandado de prisão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ação da Polícia foi registrada por câmera de celular da moradora. (Reprodução, Redes Sociais)

Agentes da Polícia Civil invadiram a casa de uma família para cumprir mandado de prisão. No entanto, a casa escolhida para o arrombamento não pertencia ao alvo constado no documento. O caso acorreu no bairro Jardim Industrial, na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, na manhã dessa quinta-feira (11).

Além do portão estragado, um policial apontou a arma para a moradora enquanto ela registrava a entrada dos agentes em sua casa. No vídeo, é possível ver ainda uma policial mandando a moradora ficar quieta e impedindo, sob a mira de uma arma, que ela saísse de casa.

Ao mostrarem o mandado judicial a surpresa: os policiais anunciaram o nome de uma mulher que, segundo os moradores, não vive no local. “Vocês bateram na casa errada”, disse a moradora.

Veja o vídeo completo:

Resposta da Polícia

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que a ação ocorreu “conforme deferimento de ordem judicial” e que “eventuais supostos abusos serão investigados”. A Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO acompanha o caso.

Conteúdos relacionados