Quatro pessoas são executadas em dois ataques em Recife

Em um dos casos, policiais são apontados como autores de duas mortes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro homens morreram e uma pessoa ficou ferida, em dois ataques registrados na noite desse sábado (24), em Recife (PE). De acordo com a Polícia Civil, em Paratibe, a Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte esteve envolvida no primeiro caso, que resultou na morte de dois jovens, de 18 e 25 anos.

Os rapazes estavam de capacete e, ao lado dos corpos, foi localizada a motocicleta em que estavam. Os corpos foram encontrados com lesões provocadas por ferimentos causados por arma de fogo, no Sítio de Duda “Na Vila Invadida”.

Em nota enviada ao jornal Diário de Pernambuco neste domingo (25), a polícia informou que “o fato será investigado até a completa elucidação do ocorrido”.

Outro caso

Já em outra região da capital pernambucana, no ‘Coque’, na Ilha Joana Bezerra, na área central de Recife. a Polícia Civil registrou um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato. As vítimas tinham 29 e 46 anos.

Informações preliminares, também divulgadas pelo Diário de Pernambuco, são que as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo realizados por suspeitos que estavam em um carro.

Até o momento, os autores e as motivações do duplo assassinato ainda são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) do Recife.

Foto: Arquivo/ Diário de Pernambuco.

Conteúdos relacionados