Pular para o conteúdo
Brasil

Quatro pessoas são executadas em dois ataques em Recife

Em um dos casos, policiais são apontados como autores de duas mortes
Ari Theodoro -

Quatro homens morreram e uma pessoa ficou ferida, em dois ataques registrados na noite desse sábado (24), em (PE). De acordo com a Polícia Civil, em Paratibe, a Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte esteve envolvida no primeiro caso, que resultou na morte de dois jovens, de 18 e 25 anos.

Os rapazes estavam de capacete e, ao lado dos corpos, foi localizada a motocicleta em que estavam. Os corpos foram encontrados com lesões provocadas por ferimentos causados por arma de fogo, no Sítio de Duda “Na Vila Invadida”.

Em nota enviada ao jornal Diário de neste domingo (25), a polícia informou que “o fato será investigado até a completa elucidação do ocorrido”.

Outro caso

Já em outra região da capital pernambucana, no ‘Coque’, na Ilha Joana Bezerra, na área central de Recife. a Polícia Civil registrou um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato. As vítimas tinham 29 e 46 anos.

Informações preliminares, também divulgadas pelo Diário de Pernambuco, são que as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo realizados por suspeitos que estavam em um carro.

Até o momento, os autores e as motivações do duplo assassinato ainda são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) do Recife.

Foto: Arquivo/ Diário de Pernambuco.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Chile

Chile: terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do país, diz EMSC

Confusão com corredor de ônibus termina em acidente entre Meriva e BMW na Rui Barbosa

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Dólar fecha em baixa de 0,26%, a R$ 5,5472, com ajustes e alta do petróleo

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Trabalhador tem moto furtada em frente à Controladoria Geral do Município no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado

Política

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Lula sugeriu que Trump 'reveja alguns de seus posicionamentos' quando voltados a interferir em assuntos internos do Brasil

MidiaMAIS

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Beto Avelar (PP) chegou à Baspilica de Aparecida do Norte, nesta quinta-feira (17)

Cotidiano

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

O bloqueio ocorrerá ao longo do dia, entre os kms 484 e 486, próximo à antiga Uniderp Agrárias