Fábio Toshiro Kikuta foi morto após ser atropelado por uma BMW na Avenida Lúcio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13), logo após se casar com Bruna Toshiro.

Segundo Su Rodrigues, responsável pela produção da noiva no dia do casamento, a esposa de Fábio “estava radiante”.

Atropelamento

O que era pra ser um dia feliz terminou em tragédia. O casal chegou ao hotel onde passaria a lua de mel, deixou os pertences no quarto e decidiu fazer um passeio na praia.

Enquanto atravessavam a rua, uma BMW dirigida pelo influencer Vitor Vieira Belarmino atingiu em cheio o noivo recém-casado. Imagens do circuito de segurança do hotel registraram o atropelamento.

Uma testemunha afirmou que, com o impacto do atropelamento, o corpo de Fabio foi projetado para dentro da BMW. Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na via pública e, depois, fugido.

Vitor teria fugido sem prestar socorro. O influencer possui mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social.

A polícia pediu a prisão de Vitor Vieira Belarmino, que foi determinada pela Justiça. O influencer é considerado foragido.

A 42ª DP, localizada no Recreio dos Bandeirantes, investiga o caso e realizou uma perícia no local do atropelamento. Os passageiros do carro prestaram depoimento, e o veículo acabou apreendido em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.