Pular para o conteúdo
Brasil

Mãe e filha são estupradas por falso comprador de celular em Cuiabá

Um homem se passou por comprador, entrou em contato para dar uma olhada no aparelho e estuprou as vítimas
Maria Eduarda Fernandes -
Foto: Ilustrativa

Duas mulheres foram vítimas de estupro na noite desta quarta-feira (20), em um bairro de em Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são e filha, de 47 e 21 anos, e fizeram um anúncio na OLX para vender um celular. Um homem se passou por comprador, entrou em contato para dar uma olhada no aparelho e estuprou as vítimas.

As vítimas explicaram que combinaram de mostrar o celular em uma sala comercial, quando o homem entrou no local e sacou uma faca assim que encontrou as vítimas

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por voltas das 19h. Ele amarrou as vítimas com um fio e pediu cartões de banco e celulares. Em um determinado momento, abusou sexualmente das vítimas e fugiu em seguida. As mulheres conseguiram se soltar e chamaram a polícia.

Segundo as informações do site Olhar Direto, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e encaminhou as duas até o hospital.

A polícia fez rondas na região, mas não localizou o suspeito. O caso foi comunicado na Delegacia da Mulher, que vai investigar o crime.

*Com informações do site OlharDireto

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Não poderia me acovardar’, diz PM condenado por constranger grupo que empinava motos

Com expectativa de atrair mais de 60 mil pessoas, ‘48ª Exporã’ começa nesta quarta

avião kc

VÍDEO: Avião que chamou a atenção em Campo Grande lança cargas pesadas em operação

Inflação cai pelo 3° mês seguido em Campo Grande, com IPCA de agosto em -0,28%

Notícias mais lidas agora

Policial do Choque preso em operação é transferido por ‘inconveniência’ após ação em Terenos

‘Vaga Zero’: Saúde de Selvíria é alvo de operação por contratar empresa que nem existe

Fux diz que STF é incompetente para julgar golpe e vota para anular ação

Zelador é preso após invadir apartamento e acariciar adolescente em Campo Grande

Últimas Notícias

Trânsito

Mecânico morre após motocicleta atingir SUV em cruzamento de Três Lagoas

Após colisão com SUV, Carlos Henrique sofreu parada cardíaca e não resistiu

Transparência

Um dia após operação do Gaeco, prefeitura de Terenos está sem comando

Vice-prefeito é médico e não assumiu chefia do Executivo logo após a prisão de Henrique Budke

Cotidiano

Samu Indígena dobra atendimentos e reduz tempo de resposta na Reserva de Dourados

Nos primeiros 30 dias, o Samui atendeu 150 ocorrências nas aldeias e retomadas

Cotidiano

Em nota, sindicato dos médicos alerta para caos na pediatria e denuncia falta de especialistas nos postos da Capital

Documento aponta sobrecarga nos atendimentos e redução do número de pediatras em atividade na Capital