Acássia Marina Jorge Diniz, tenente aviadora da Aeronáutica há mais de 10 anos, foi demitida e colocada na reserva não remunerada. A decisão foi tomada pelo comando da Força Aérea Brasileira, após a militar criar um perfil na plataforma adulta . O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais. Essa foi a informação publicada pelo jornal Metrópoles neste final de semana. No entanto, a ex-tenente explicou que posteriormente que ela mesma pedir demissão e que saiu pela porta da frente.

De acordo com o jornal, a tenente mantinha uma segunda identidade e um perfil com apelido Caca Diniz onde disponibilizava algumas fotos sensuais e até seminua na plataforma. Não demorou muito e as fotos acabaram chegando à alta cúpula da FAB (Força Aérea Brasileira) que teria optado por abrir uma sindicância interna para apurar o desvio de conduta da oficial.

Decisão
Após um período de avaliação, a decisão teria sido tomada no dia 7 de maio de 2021 e Acássia foi demitida. Atualmente ela se apresenta nas como influenciadora digital.