O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre a repercussão das imagens de um filme no qual um personagem semelhante a ele aparecia assassinado, caído ao lado de uma moto.

Em entrevista concedida em frente ao Palácio da Alvorada neste domingo (17), Bolsonaro disse não saber a intenção do vídeo, mas apontou a intenção de ‘demonizá-lo’.

“Chegou ao meu conhecimento. Espalhou rapidamente na rede do ‘zap’. Seria, mas não posso confirmar, uma cena da floresta amazônica sendo incendiada e eu numa motociata sendo parado e executado. Tem mais um vídeo, não sei se chegou aí, de umas pessoas atirando em mim”, disse.

“Foi muito bem feito o vídeo. A cara que está ali é exatamente parecida comigo. E lá no final está lá também no meu peito uma suástica. Ou seja, não sei qual a intenção desse vídeo, se é para jogar para fora do país ou internamente. Está demonizando a minha pessoa”, completou.

Conforme o site O Antagonista, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, determinou que a Polícia Federal investigue a produção cinematográfica.

*Com informações do site O Antagonista